terça-feira, 7 de maio de 2013

NOTA FISCAL DE SERVIÇOS ELETRÔNICOS E ISS DIGITAL SERÃO IMPLANTADAS NA PREFEITURA DO CHUÍ


O Consultor  Financeiro e Negócios da FAMURS Sr Vladimir Schröder esteve reunido na manhã de hoje (07) com o Prefeito Renato Martins visando melhorar e facilitar a vida do contribuinte do Município, por essas razões a Prefeitura do Chuí estará implantando o Sistema de Notas Fiscais Eletrônicas.

Renato Martins (Prefeito Municipal) Vladimir Schröder (Consultor Financeiro/Negócios FAMURS)


Saiba mais sobre o e-Nota  e o e-ISS.

E-NOTA
Gerir de forma eficaz as atividades relacionadas ao ISS utilizando como ferramenta o sistema e-Nota. A Nota Fiscal Eletrônica substitui a emissão de nota fiscal em papel, objetivando a modernização da gestão tributária. Aumente a arrecadação do seu município sem o aumento de alíquotas.

E-ISS
Sistema que tem como objetivo simplificar e modernizar o atendimento tributário destinado a todas as  empresas que prestam serviço no município. Substituindo os procedimentos manuais por uma ferramenta informatizada, simples e segura, que permite aos prestadores de serviço emitirem de modo online  suas declarações,  solicitar AIDF,  Certidões Negativas, Guia de Pagamento e gerar o Livro Digital e, Escrituração Digital.


Fonte: http://www1.portalpublico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário