terça-feira, 30 de abril de 2013

SECRETÁRIO DE ESPORTE CULTURA E TURISMO APRESENTA RELATÓRIO DE GASTOS DO CARNAVAL 2013

O Secretário Municipal de Esporte Cultura e Turismo Vornei Munhoz, apresentou hoje ao Prefeito Municipal Renato Martins o Relatório de Gastos do Carnaval 2013.
100 mil reais a menos foram gastos no evento este ano.

Assessoria Imprensa - Fotos: Jefferson Pereira


Renato Martins ( Prefeito Municipal ) Vornei Munhoz ( Sec de Esporte Cultura e Turismo )



Fonte: SMECT

NOVAS MEDIDAS ADOTADAS PELO DEPARTAMENTO DE FROTAS


O coordenador de frotas e veículos da prefeitura Municipal do Chuí Ronaldo Selayaran recebeu a visita do secretário de Educação Rudimar Mendes Pereira onde o mesmo foi informado das novas normas do código de Trânsito Brasileiro, no qual deveres, vedações, multas, velocidade e infrações dos condutores de veículos oficiais farão parte das novas medidas das  Prefeitura Municipal do Chuí, onde todos têm que saber e cumprir, assim será implantado um novo jeito da utilização dos veículos da prefeitura, e o principal sempre é preservar o patrimônio público.

Assessoria de Imprensa - Fotos: Jefferson Pereira


Rudimar Mendes ( Secretário de Educação) Ronaldo Selayaran ( Coordenador de Frotas PM Chuí)

terça-feira, 23 de abril de 2013

CHEFE DA UNIDADE REGIONAL DA CORSAN VISITA NOSSO MUNICÍPIO

Paulo Rodrigo Pereira Vieira, chefe da US Santa Vitoria do Palmar e Chui junto a Gilberto de Medina Coely, responsável pela unidade Chui estiveram em reunião com o prefeito Renato Martins na ultima quinta feira (18).
Paulo Pereira esteve falando sobre diversos assuntos relacionados a instalações da rede de água e esgoto e da grande responsabilidade da CORSAN e o compromisso com a comunidade para garantir melhor qualidade a todos, também colocou-se as ordens do prefeito e de toda a população Chuiense.


Assessoria de Imprensa Prefeitura Municipal Chui


Pedro Pires (Secretário Geral de Governo) Hugo David Borges (Procurador Municipal) Paulo Mena (Secretário de Obras) Renato Martins (Prefeito Municipal) Paulo Rodrigo Pereira Vieira( Chefe CORSAN US Santa Vitoria do Palmar) Gilberto de Medina Coely (Responsável CORSAN Chui). Foto - Jefferson Pereira


Foto - Jefferson Pereira 


segunda-feira, 22 de abril de 2013

CEEE INTENSIFICA MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA


Agentes da CEEE Regional intensificaram o trabalho de manutenção das redes elétricas nos bairros Luis Gomes e Nasser.
Na ultima quinta feira (18) o prefeito municipal Renato Martins esteve reunido em seu gabinete  com José Itamar Fernandes Protas, Chefe do Centro Regional Litoral Sul, Ricardo Reixach, Chefe da agencia da CEEE em nossa cidade e Sergio Vargas Soares do Serviço de Obras e Planejamento CEEE.
O objetivo de José Itamar é reforçar  o sistema, melhorando a qualidade do fornecimento de energia a todos os usuários.

Renato Martins (Prefeito Municipal) Ricardo Reixach (Chefe Regional CEEE)  José Itamar Fernandes Protas (Chefe Centro Regional Litoral Sul CEEE)  Sergio Vargas Soares (Serviço Obras e Planejamento CEEE) Carlos Segovia (Presidente da Câmara de Vereadores) Paulo Mena (Sec de Obras) Gilberto Pereira (Vice Prefeito) Foto - Jefferson Pereira
Foto- Jefferson Pereira

A troca de postes e fiação danificada vem sendo efetuada após Audiência Publica realizada por moradores.

Foto -  Jefferson Pereira

Foto - Jefferson Pereira

COMUNICADO

A secretaria de Agricultura do município do Chui informa a todos os usuários da estrada rural do Umbu, que a passagem sobre a ponte que cruza o Arroio Chui será somente permitida a veículos cujo peso for inferior a 8 toneladas.




Foto - Divulgação Sec de Agricultura


sexta-feira, 19 de abril de 2013

PREFEITO RECEBE RETROESCAVADEIRA QUE SERÁ DESTINADA PARA A SECRETARIA DE AGRICULTURA.


Chegou ontem em nossa cidade uma Retroescavadeira que faz parte do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O investimento do Governo Federal é para melhorar o transito e o escoamento da produção municipais.
O ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Pepe Vargas, ressaltou a importância de se entregar esse conjunto de máquinas – uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um caminhão caçamba – a municípios com menos de 50 mil habitantes. “Com isso estamos dotando as prefeituras de melhores condições de cuidar das suas estradas vicinais, que são as estradas por onde passa a produção agropecuária do nosso país” disse Pepe Vargas.
O Prefeito Renato Hernandes Martins e o Secretário de Agricultura Aldo Martins comentaram que o próximo passo será o recebimento de uma Motoniveladora e de uma caçamba para o município.




Foto - Roberto Stuckert


Foto - Jefferson Pereira



Foto - Jefferson Pereira